"Quando o amor de Deus obtém a vontade da alma, produz nela um insaciável desejo de trabalhar pelo Amado." São João Crisóstomo

terça-feira, 26 de abril de 2011

Padre Pio - Oração

Contemos hoje com a intercessão de tão venerável Santo... São Padre Pio de Pietrelcina!
Que por sua intercessão aprendamos a ser mais íntimos de Nosso Senhor Jesus Cristo e mais tementes às palavras professadas por Nosso Deus Amado!
São Padre Pio, rogai por nós!

"Ó Jesus! Destrói em mim tudo o que não seja do teu gosto. E escreve as tuas dores no meu coração com o fogo da tua caridade. E aperta-me fortemente junto de ti, suave e eternamente, para que não mais te abandone nas tuas dores. Que eu possa repousar-me sobre teu coração nas dores da vida para conseguir desta força a restauração. Que o meu espírito não tenha outro desejo que viver ao teu lado no horto e saciar-me nas penas de teu coração. Que a minha alma se inebrie do teu sangue e se alimente contigo com o pão dos teus sofrimentos.
Assim seja!"
São Padre Pio
(Retirado do blog: http://floresdaigreja.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário