"Quando o amor de Deus obtém a vontade da alma, produz nela um insaciável desejo de trabalhar pelo Amado." São João Crisóstomo

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Inspirações... Santa Madre Teresa de Calcutá

Você já se perguntou do que precisa para viver bem o dia?
Já pensou nas coisas que precisa deixar de lado, renunciar... Daqueles que tem de amar, daquilo que deve lutar para fazer da melhor forma que puder? 
Então... Hoje me peguei pensando nisso... E li uma frase muito linda de Santa Madre Teresa que muito me ajudou!
Tenho um carinho todo especial para com o carisma dessa Santa... E uma admiração enorme por ela... Tenho certeza de que sua frase foi obra da Providência Divina! 
Compartilho-a com você... Na certeza e na esperança de que da mesma forma como ela me ajudou a ser melhor ao longo de todo o dia, te ajude também nos momentos de dificuldade e tribulação...
Rezo ainda a Santa Madre Teresa para que ela nos dê a graça de tudo fazermos com um sorriso no rosto e amor no coração... 
Santa Madre Teresa de Calcutá, rogai por nós!

 
"Para poder amar, é preciso ter um coração puro e é preciso rezar. O fruto da oração é o aprofundamento da fé. O fruto da fé é o amor. E o fruto do amor é o serviço ao próximo. Isso nos conduz à paz."  
Madre Teresa de Calcutá
 
Sua irmã em conversão,
Dáfny Fontenele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário