"Quando o amor de Deus obtém a vontade da alma, produz nela um insaciável desejo de trabalhar pelo Amado." São João Crisóstomo

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Eu não quero só dizer Amém

http://www.youtube.com/watch?v=GjyW-OnH1I4

Eu não quero só dizer amém
Preciso mostrar com a vida que eu creio
Eu não quero só dizer muito obrigado
Minha vida vai ser um grande louvor
Deus é Deus e eu devo ser adorador
Deus é Deus e eu devo ser adorador
Ele é o rei eu sou o servo
Ele é o sol e eu só o reflexo
Deus é bom pra mim
Quero ser bom por ele
Deus é um Pai pra mim
Quero ser um bom filho por ele
Ele é o pão dos fortes
Tenho fome dele
Ele é o alimento dos Santos
Deus é bom pra mim
Quero ser bom por ele
Deus é um Pai pra mim
Quero ser um bom filho por ele
Deus é bom pra mim
Quero ser bom por ele
Deus é um Pai pra mim
Quero ser um bom filho por ele

Não diga só Amém às obras de DEUS em sua vida e caminhada... Oferte tudo o que faça, tudo o que pense e tudo o que diga a Ele... Que te chama, que te espera, que te ama!
Dizer SIM a DEUS é a certeza do céu... A certeza de que Ele tudo fará por nós e em nós!

Estarei intercedendo por você.

Estamos unidos em oração,
sua irmã,
Dáfny Fontenele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário