"Quando o amor de Deus obtém a vontade da alma, produz nela um insaciável desejo de trabalhar pelo Amado." São João Crisóstomo

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Deus te ama!

"Se alguém duvidar de ti dizendo que não amas
E pelos erros teus, julgar o teu viver
Não desanimes, não. Deus vê teu coraçãoA menor intenção de ser melhor já é amor
Desde um sorriso a um olhar, sim, é amor
Se à imagem e semelhança do Amor foste criado,
Então dos teus atos o mais sincero e natural é o teu amar
Eu pergunto se existe alguém aqui que nunca falhou na vida
Ou arrependido quis voltar atrás?
Não importa se tu és pecador que às vezes sem forças quer lutar
O caminho de Deus é teu lugar
Jesus disse: "Ninguém te condenou? Nem mesmo eu condeno a ti.
Vai e não tornes a pecar"
Todo ouro do mundo não pode comprar o que tu tens pra dar

Precioso és ao teu Senhor. Toma posse comigo e diz:
Deus me ama! Sou capaz de amar
Pois Deus me ama! Eu nasci pra ama amar"

(Walmir Alencar)
Sim, eu sei. Muitas vezes nossas lutas são duras demais, nosso cansaço parece não ter fim, não temos mais forças para continuar... Estamos magoados com alguma situação ou com alguém. A ferida está aberta, sangra e parece não cicatrizar...
Além disso tudo, como se já não fosse demais para nós... Os nossos pecados pesam o nosso coração, não conseguimos encontrar a paz...
Como nos sentir diante de tanta coisa, de tanto barulho, de tanta confusão?

Temos de nos sentir amados por Deus!
Esse é o remédio para todas as nossas aflições... Precisamos respirar fundo, procurar um cantinho reservado e ter uma conversa muito íntima com o Senhor.
Nem todo o cansaço, nem toda dor do mundo é capaz de separar a presença de Deus de cada um de nós.

E sabe o que DEUS quando nos encontramos assim? Que Ele nos ama. Sim, nos ama.
E nada, meus queridos, que façamos é capaz de fazer com que DEUS desista de nós. O Amor Dele é maior do que qualquer outro amor que conheçamos! O Amor Dele é o verdadeiro.
O Amor Dele cura e nos traz conforto ao coração.
Aproveite a oportunidade de descansar no colo do Amado
Vá conversar com Jesus...
Acredite, Ela fala com você o tempo todo. Te chama e te espera. E não te julga por nada que você faça. Tenha certeza, Ele não virá com pedras para atirar em, nem em tuas dores... Ele aceita tuas dificuldades e limitações como a maior oferta de amor...
Para Ele você é precioso... Ele necessita te amar.
No final das contas você descobre que tudo o que você mais precisa é do AMOR que só o querido PAI do Céu é capaz de dar...

Depois me conte sua experiência com o Senhor.
E me diga se valeu a pena ou não.
Estarei intercedendo por você.
Estamos unidos em oração,
sua irmã,
Dáfny Fontenele.

OBS: Se você quiser nos pedir que intercedamos por alguma intenção, nos mande um email:
gou.saomiguelarcanjo.udf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário