"Quando o amor de Deus obtém a vontade da alma, produz nela um insaciável desejo de trabalhar pelo Amado." São João Crisóstomo

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Viver a Civilização do Amor

Olá, amados e amadas de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Somos o Grupo de Oração Universitário São Miguel Arcanjo do Centro Universitário do Distrito Federal (UDF)  e estamos aqui para compartilhar com vocês a Civilização do Amor. Ainda não sabemos usar muito bem este blog (estamos em fase de adaptação), mas o criamos com a finalidade de evangelizar! Afinal, o ano de 2011 é um ano profético! O nosso GOU São Miguel Arcanjo se entrega de coração às obras que  Deus está trilhando para nós, e, acaba por te convidar a caminhar conosco em busca da santidade. Venham conosco! E nos ajude a sermos verdadeiros filhos e filhas de Jesus Eucarístico!
Nosso padrinho, como podem perceber, é São Miguel Arcanjo, verdadeiro adorador do Verbo Divino, que tem a sublime missão de proteger a Santa Igreja e a todos nós contra as ciladas do demônio... Confiemos também em sua valorosa intercessão!
Sinta-se e coloque-se nas mãos de Nossa Senhora, a Rainha dos Anjos, entregue-se ao seu amor e veja que a sua missão no mundo é única e exclusivamente nos levar ao encontro de Jesus em seus braços. Deixe que sua Mãezinha do Céu, a Mãe do Imaculado Coração, possa levar-te junto Àquele digno de todo poder, toda honra e toda glória: JESUS.
Maria, mostre-nos Jesus: Caminho, Verdade e Vida. Que por tuas mãos sejamos guiados ao encontro do Amado. Interceda por nós em todos os momentos de nossa vida e nos proteja.
Maria, passa na frente!
São Miguel Arcanjo, rogai por nós.

Paz e fogo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário