"Quando o amor de Deus obtém a vontade da alma, produz nela um insaciável desejo de trabalhar pelo Amado." São João Crisóstomo

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Retiro Intimidade com Maria

Olá, olá, senhoras e senhores!
Quanto tempo desde a última postagem, não é mesmo?
Então... Vim aqui por um motivo super especial. Tenho um convite a te fazer...
A Comunidade Católica Gratidão, Comunidade linda e muito especial pra mim, a qual fui vocacionada, estará promovendo um retiro mariano. Retiro esse de intimidade com a Mãezinha do Céu.
Eu queria partilhar com vc a experiência incrível quando fiz o meu...
Bem... Nossa Senhora sempre esteve mto próxima a mim... E foi Ela quem providenciou pra que eu fizesse o retiro. Tenho e continuo a ter uma devoção mto grande a Ela, mas depois do retiro... Nossa! Esse amor e entrega à Virgem só aumentou!
Tenho que te dizer: Voltei de lá uma outra Dáfny. Uma Dáfny com desejo de ser cada dia mais agradável a Deus, uma Dáfny que decansou no colo de Maria Santíssima, uma Dáfny que reconheceu o Amor de Sua Mãe...
Se vc se sentiu chamado, faça o retiro.
Aproveite a oportunidade!
Espero sua partilha quando vc voltar do encontro com Maria...

Segue abaixo o convite da Comunidade:

"Bom dia!
Estão abertas as inscrições para o retiro Intimidade com Maria!
Um retiro de espiritualidade e formação mariana para homens e mulheres acima de 18 anos!
Ele acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de Maio, na chácara Santa Cruz.
O valor das inscrições é de R$ 50,00 e elas podem ser feitas através do email comunidadegratidao@gmail.com ou em nossa casa! Mas corra, elas são limitadas!
Informações através do email ou pelos telefones: 3042-4130, 8432-1033, 8530-0277 e 8141-5198."


Nenhum comentário:

Postar um comentário